Com bandeira do Barcelona, Neymar sorri em sua apresentação ao clube espanhol
Parece que alguns ex-astros do Barcelona não ficaram felizes com a contratação de Neymar pela equipe catalão. Depois de Johan Cruyff opinar que o brasileiro não dará certo ao lado de Messi, nesta terça-feira foi a vez de Michael Laudrup, ex-meia dinamarquês, expressar dúvidas sobre o rendimento do atacante ex-Santos na Espanha.
"Até agora foi um grande jogador na América do Sul, mas todos sabemos que o jogo praticado na Europa é completamente diferente”, declarou Laudrup, considerado o melhor jogador de todos os tempos da Dinamarca – ele enfrentou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo de 1998 (3 a 2 para o Brasil).
“Todos esperam vê-lo em alto nível na Europa, mas não estou seguro disso, porque seu tamanho será determinante”, comentou o ex-meia, falando sobre o corpo, em teoria, franzino do brasileiro. Vale lembrar que Neymar nunca desfalcou o Santos por lesão durante sua passagem pela equipe do litoral paulista.
Por fim, o hoje técnico do Swanse, equipe do País de Gales que disputa a primeira divisão inglesa, comparou Neymar a Messi no quesito força física. “Mas Messi não é um jogador de corpo tão forte, e todos vimos o que ele é capaz de fazer”, finalizou.
- Michael Laudrup é técnico do Swansea, de País de Gales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário