sexta-feira, 23 de maio de 2014

Elenco inteiro de finalista da Liga dos Campeões custou menos que Neymar.


Gastando pouco, Atlético de Madrid também acabou com hegemonia de Barça e Real na Espanha
AnteriorA contratação de Neymar pelo Barcelona foi uma das transferências mais badaladas do mundo do futebol, mas o custo-benefício acabou não se revelando um dos melhores. Isso porque, sozinho, o jogador brasileiro custou mais que todo o elenco do Atlético de Madrid, campeão espanhol e que, neste sábado (24), disputa contra o Real Madrid o título da Liga dos Campeões da Europa. Somente pela venda em si, o time da Catalunha desembolsou 57 milhões de euros pela Joia santista, mas este valor sobre para 86 milhões quando se leva em conta todos os termos da negociação, como luvas e amistosos futuros. Em uma aula de bom investimento, o clube colchonero investiu cerca de 76 milhões em todo o seu elenco.Próxima
A contratação de Neymar pelo Barcelona foi uma das transferências mais badaladas do mundo do futebol, mas o custo-benefício acabou não se revelando um dos melhores. Isso porque, sozinho, o jogador brasileiro custou mais que todo o elenco do Atlético de Madrid, campeão espanhol e que, neste sábado (24), disputa contra o Real Madrid o título da Liga dos Campeões da Europa.

Somente pela venda em si, o time da Catalunha desembolsou 57 milhões de euros pela Joia santista, mas este valor sobre para 86 milhões quando se leva em conta todos os termos da negociação, como luvas e amistosos futuros. Em uma aula de bom investimento, o clube colchonero investiu cerca de 76 milhões em todo o seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário