sexta-feira, 9 de março de 2012

Ronaldinho diz que vaias são 'motivação para correr dobrado'

 

Ronaldinho lamenta durante partida do Flamengo na Copa Libertadores 2012
Mesmo tendo dado um passe de calcanhar para o gol de Vágner Love, que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, Ronaldinho Gaúcho não escapou das vaias da torcida do Flamengo nesta quinta-feira. As primeiras começaram logo após o lance do gol, depois que o camisa 10 tentou ajeitar de peito na área, sem sucesso. Aos 23, quando outro toque e calcanhar parou num adversário, as vaias ficaram mais fortes, seguidas de xingamentos.
Na saída de campo, Ronaldinho Gaúcho garantiu que não vai se abater com a manifestação da torcida. Pelo contrário, prometeu tirar da cobrança estímulo para melhorar em campo:
- É uma motivação a mais para eu correr dobrado, dar a volta por cima. Minha carreira sempre foi assim - afirmou.
Mas Ronaldinho Gaúcho não foi o único a sofrer com a cobrança da torcida. No intervalo, o técnico Joel Santana chegou a ouvir gritos de 'burro'. E no fim do jogo, todo o time saiu de campo sob vaias, apesar da vitória. O camisa 10 defendeu o grupo:
- É uma equipe cheia de jogadores jovens, que nunca jogaram juntos, só na base, não na Libertadores. O importante foi a vitória, tem outro jogo em casa (na próxima quinta-feira, contra o Olímpia), e vamos torcer para que não venha mais nenhuma lesão - declarou Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário