quarta-feira, 21 de março de 2012


 SUPLENTE DE VEREADOR FAZ CRITICAS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES BLOGS E CANAL ABERTO.
VEREADORES DISCURSAM COM PLENÁRIA VAZIA.  
      Em reunião legislativa dos vereadores, do Município de São Pedro/RN, neste ultimo dia 19 de Março, estando eu presente naquele momento das palavras dos vereadores, fiquem muito grato e feliz ao ouvir as doces palavras do vereador Ilden Rocha, quando o mesmo, cobra mais uma vez do poder executivo salários dignos para os professores, até acho também que é uma falta de sensibilidade pó parte do Sr. Prefeito, em não equacionar  os salários dos nossos professores, os quais, recebem muito pouco alem do salário mínimo atual; Isto é, deixa de cumprir a lei que é Federal em nosso Município, pó se achar dono da lei. Por outro lado, figurou um Sr. caronista, ou seja, um vereador de aluguel, aquele que fica pedindo para assumir um mês, para receber parte do salário de vereadores, é bom que eu diga que esta prática eu conheço, não esqueçam que fui vereador e vi muito desta pratica. O moço, vereador suplente, não sabe nada de legislatura, em reunião anterior fala de briga de futuros candidatos e quebra molas, nesta ultima reunião falou dos meios de comunicações, blogs e canal aberto, ora se este moço não tem coragem de ser oposição, faça como o resto da população elogie, tudo por que é verdade, pois não temos educação, por que o professor é mal pago, não temos transporte de alunos, por que o prefeito continua transportando alunos em pau de araras, não temos saúde, por que a verba destinada para a saúde pública é desviada, sem hospital, sem médicos, sem adequação de pessoal, material não existente, esporte e só construções faraônicas que começa e não termina, quando termina, não é entregue a população. Veja bem nobre vereador de aluguel eu sou oposição, e conversando com este mesmo moço, ele, próprio me orientava ... e se tivesse as devidas condições, não estaria sojigado em receber essas esmolas, “estas foram as palavras por diversas vezes do vereador de aluguel”. Amigos, todos nos sabemos que as autoridades políticas do município de São Pedro/RN, conhecem e muito bem, os caretas, os enrolões, as falsas lideranças, como por exemplo, o vereador suplente, esquece que o prefeito já o expulsou de dentro de sua casa, e que devido às atitudes do próprio vereador suplente, o prefeito no então mandato tomou-lhe o direito de ser vereador, muito embora hoje, por motivo de uma função que ninguém sabe qual, mas que recebe um pouco mais de um salário mínimo todos os meses, fica o nobre vereador suplente querendo ser protetor do atual prefeito, sem lembrar-se do próprio passado.
      Resta ressaltar que em conversa com o Sr. Prefeito João de Deus, este deixava bem claro, que gosta de conhecer suas oposições e não ficava bem oposição embutida dentro do eu sistema político, até por que estas pessoas para ele eram falsas. Então Sr. Vereador suplente; Eu sou diferente de vossa senhoria, por que primeiro eu conversei muito com o Sr. Prefeito, preparei-o e lhe disse em carta expressa, que gostaria de entregar meu valioso cargo de diretor de esportes, simplesmente por que iria me candidatar á vereador nas próximas eleições, o mesmo aceitou, leu a carta e agradeceu os trabalhos prestados e estou oposição  fazendo um trabalho informativo o qual vossa senhoria não tem coragem de fazer, até por que depende de um mísero salário, o qual lhe deixa incapacitado de viver livre, foram suas ultimas palavras para mim, onde cheguei a conclusão que se alguém o sustentasse melhor, o nobre amigo não estaria onde estar. Eu sou diferente. Palavras do Sr. Antonio Adelson de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário