segunda-feira, 26 de março de 2012

VAREADORES APROVAM PROJETO ANTE CONCURSO PLUBLICO E SEM ANÁLISE DAS COMISSÕES

Os Vereadores de São Pedro RN, aprovaram dia 13-3, Projeto do Prefeito Jão de Deus, com retroatividade á janeiro de 2012, onde elimina todas as possibilidades do mesmo fazer concurso publico no município.
Trata-se do projeto de lei 001-12 no qual o Sr. Prefeito Municipal passa o famoso rolo compressor e exige que seja aprovado, pelos vereadors, em emergencia, a autorização para o mesmo contratar 89 pessoas para trabalhar, nos quadros diversos de profissões existentes na prefeitura Municipal. Enquanto é bom lembrar que já existe média de 50 pessoas que já trabalham nos quadros de funcionários sem que sejam submetidos a concursos, nesta prática conclui-se que existe burlamento do direito e da lei, do direito porque desta forma tira a oportunidade daqueles que estudam e se preparam para a continuidade da vida, da lei porque existe a lei da respoinsabilidade fiscal e com esta lei a seguridade de concursos publico que já fazem pelos menos 12 anos que a população de São Pedro-RN pede, almeja, chora, e fala das necessidades da realização do sonhado concurso.  Muito embora, mesmo sendo sempre lembrado pelos Vereadores José Soares e o Sr. Ildem Rocha, mas, o Prefeito municipal não se senssibliza, desconhece as reais nececidades do povo da sociedade e do municipio, equanto que já terminando o segundo mandato dar ordens aos seus Vereadores para aprovar este fútil projeto que elimina todas as possibilidades de concurso publico. Para que a sociedade e mídia em geral tome conhecimento melhor do tamanho da astrocidade social, segue os nomes dos vereadores que aprovaram, por ordens, Vereador Márcio Graciano, Vereador suplente José Adailson Gomes, vereadora Salete, Vereadora Crinauria, Vereador José Andrade e Excelentíssimo Sr. José Lindenberg, o Sr Vereador Francisco Florencio ficou com a obstenção e os Vereadores José Soares e Vereador Ildem Rocha, votaram contra a maldade impropria.
Mesmo sendo aprovado o projeto, o Canal Aberto repudiou a aprovação e muito mais ainda a forma como fara feita a maladade em virturdes de ter-se aprovado uma lei sem a apreciaçao das comições que é de direito, portanto se trata de verbas publica e contratção de pessoal. Nesses parametros, o Canal Aberto vai aos vereadores que votaram contra a aprovação do projeto para que o mesmo seja de imediato representado ao Ministério Publico pedindo assim o cancelamento do depacho da aprovação pelo poder executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário