terça-feira, 13 de março de 2012

Mãe de Daniel do “BBB12″ ainda não viu o filho

Por Janaina Nunes p/ o CA

Parece incrível, mas a mãe de Daniel, que foi expulso do "BBB12" por ter ser envolvido em uma polêmica com Monique, ainda não encontrou com o filho mesmo depois do rapaz ter deixado o programa. "Ele me liga toda semana para dizer que está bem, mas eu ainda não o vi. Resolvi tocar minha vida porque deixei de fazer muitas coisas por conta do que ocorreu com ele no jogo.  Como ele diz que está bem, aos poucos meu dia a dia vai voltando ao normal", disse Maria Aparecida Echaniz, que mora no Rio.
Ela diz que não tem visto mais o "BBB" e que tem evitado falar com a imprensa. "Isso me atrapalhou um pouco e cada vez vou falar menos", completou. Maria Aparecida afirma não saber se o filho vai participar do "Domingão do Faustão" como Fausto Silva havia sugerido. "É uma decisão dele. Não sei em que pé está essa história", finalizou. Ela ainda comentou que não sabe por qual motivo Daniel ainda está "escondido": "Só ele sabe qual será a hora certa de aparecer. Não sei se está esperando o programa acabar. Não faço ideia". Essa história está estranha, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário