segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tarde de terror na zona rural de Lajes Pintadas


Comércio fechado, população apreensiva, esse é o clima na pacata cidade de Lajes Pintadas. Após o conflito entre assaltantes e policiais, que resultou na morte de um PM, o cenário da zona rural do município é de guerra. Policiais de toda a região foram mobilizados na tentativa de capturar os bandidos.
Tudo começou num assalto na cidade de São Tomé, a um mercadinho. Os bandidos empreenderam fuga no sentido Lajes Pintadas. Solicitados como reforço, policias de Lajes Pintadas acabaram sendo surpreendidos pelos bandidos. Na troca de tiros, um policial, identificado por Fernando foi morto e o sargento Emanoel, comandante do destacamento policial da cidade, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e está fora de perigo.
As informações ainda são desencontradas, não se sabe ao certo quanto assaltantes estão envolvidos neste assalto.
Circula na cidade um boato que um dos assaltantes teria sido morto pelos policiais que estão na operação de busca. Porém a informação não confirmada pelo Sargento Valtemir que está na ocorrência.
O confronto entre policiais e bandidos ocorreu na comunidade Malagueta, distante da zona urbana do município aproximadamente 2km.
A polícia solicita que a população colabore caso aviste dois homens em atitude suspeita, informando através do 190 ou do (84)3291-6926.
O instituto técnico de polícia- ITEP, já se encontra no local para recolher o corpo do policial até a capital do estado para os trabalhos de necropsia.





por Alex Santos/ fotos: Paulo Gomes

Assalto em São Tomé termina com um Policial Militar Morto e um outro ferido

Sgto Emanuel (baleado) Sd Fco. Quirino (morto)

Um policial morreu e outro foi baleado em confronto com assaltantes no município de Lajes Pintadas. O fato aconteceu agora a pouco, após um assalto a um mercadinho na cidade de São Tomé. Os bandidos fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas e entraram em confronto com os PMs. Essa informação foi dada agora à pouco pela Rádio Santa Cruz AM. Segundo informações do Sargento Welington da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Santa Cruz, um policial foi morto e outro baleado. O policial ferido é o Sargento Emanoel, que foi atingido na perna e encontra-se recebendo atendimento no Hospital Regional Aluísio Bezerra. Como a bala encontra-se alojada na perna, ele será transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Já o policial morto, ainda não foi identificado.
O Paralelo acabou de entrar em contato com uma das viaturas que está a procura de um dos assatantes que está baleado no meio da mata, informações dentro de instantes.
Foto do PM Quirino morto em combate com os assaltantes (Imagens André Fotos)
O Sargento PM Emanuel de 45 anos, baleado em uma das pernas foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de Perigo enquanto o outro PM Fernando Quirino do Nascimento morto no confronto com os assaltantes encontrasse no local a espera do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário