terça-feira, 6 de novembro de 2012

JOGOS ESTUDANTIS MAIS PARECIDO COMO SIMPLES TORNEIO DE FUTSAL


Foi à noite, segunda-feira 05/11,  a abertura  dos jogos estudantis em São Pedro RN, na  26ª edição. Com a presença das Escolas EEPPA (estadual) e EMIMA (municipal) um número muito aquém de estudantes. Assim formou o grupo que desfilou pela cidade até à quadra de esportes  José Osvaldo da Rocha, onde serão realizados todos os jogos do evento. Quando em seguida foi declarado abertos os jogos estudantis.

Muito embora sendo específico como jogos estudantis,  mas tudo deixava a crêr que era simplesmente um evento como torneio de futsal.  Até porque se via nos semblantes dos atletas uma falta de vibração, falta de entusiasmos da parte do corpo docente, regado de um toque de marcha de uma banda,  por sinal,  não se sabe porque era de outro município, muito,  mais muito mesmo sem vibração.

Pensando bem, essa história de jogos estudantis a cada ano só tende a diminuir, aliás,  eu até esperava, assim como exemplo do ano passado que não teve jogos estudantis,  que neste ano,  nem haveria,  antes fosse assim,  para que não tivéssemos de passar por uma tristezas dessas. Mas analisando bem,  o povo tem o que merece,  e eis aí,  jogos estudantis bem parecido como  a  educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário