terça-feira, 6 de novembro de 2012

MAIS UM ASSOLTO EM SÃO PEDRO RN.


Hoje, 06 de novembro do corrente ano, São Pedro RN acordava mais ainda feliz assim como nos outros dias, mas infelizmente, dois marginais ocuparam o prédio dos correios da cidade e levaram todo dinheiro que estava disponível para pagamentos de aposentados e serviços gerais.

Dois homens de estatura mediana, aproximadamente às 09:15, de hoje, calmamente entraram no correio local, permaneceram normalmente na vila de acesso à caixa, em seguida um dos homens anunciou que seria um assalto, enquanto o outro compassa se dirigiu para a parte interna e ordenou que todas pessoas presentes entregasse as baterias dos respectivos celulares de posse. Consequentemente arrecadou todo dinheiro disponível e sairam como se nada tivesse acontecido.

Com este já se somam, em pouco tempo, vários assaltos em São Pedro RN, muito embora a cidade seja provida de delegacia e guardas noturnos, além dos cofres públicos pagar a um secretário municipal se segurança, mas nunca, e em nem uma das vezes estas forças estão atentas a esse modelo de atrocidade social. Finalmente para que serve um secretário municipal de segurança publica assim? e a polícia? nunca está nessas horas prontas para coibir essas ações maléficas às famílias, conclui-se que, tudo isso, só acontece por falta de preparação pessoal e atenção das autoridades competentes. AS vítimas todas saíram ilesas do vexame que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário