quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O vereador, presidente do PMDB de São Pedro e candidato à reeleição, Ilden Rocha, subiu ao palanque de sua coligação na noite deste sábado (06/09) no centro da cidade e demonstrou toda sua revolta, segundo o mesmo, chegou ao limite. Ele afirmou que está cansado de ouvir as pessoas condenando seu avô, o falecido José Osvaldo da Rocha, pela sua administração quando prefeito de São Pedro.
Ilden Rocha, afirmou que o Senhor Chagas Ribeiro, apesar de ter sido prefeito (4 vezes) da cidade, não tinha trabalho para mostrar e está usando o artifício de condenar a administração de seu avô para poder fazer a campanha que visa eleger sua esposa à Prefeitura de São Pedro.
De posse de reportagens de jornais e documentos que possuía de arquivados, o Vereador subiu ao palanque e afirmou que quem estava

sendo investigado pelo Ministério Público não era seu avô, e que o mesmo não tinha condenações e sim o senhor Chagas Ribeiro, a quem chamou de "ladrão" e, empolgado, clamou ao público para não perder tempo com "defunto ruim".
e acrescentou: “Cansei de ouvi de políticos babacas e sem o que dizer ao povo, falar do meu avô. Daqui pra frente vai ser assim ou pior, se continuarem a falar”, e vão ouvir mais ainda.

Além disso, o nobre vereador, ainda falou da necessidade de acabar com o transporte de alunos em caminhonetes, que considera um absurdo que é a aplicação de dinheiro público em uma "associação do Dr. Campos" lembra ainda das dificuldades que Liegy terá como Prefeita para fazer a economia de São Pedro girar no âmbito da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário