terça-feira, 18 de setembro de 2012

Irmã de Gusttavo Lima é enterrada em Presidente Olegário, MG

Luciana Lima tinha 26 anos e deixa uma filha (Foto: Reprodução/TV Integração)
Luciana Lima tinha 26 anos e deixa uma filha

Já está no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário, no Noroeste do estado, o corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima. Um helicóptero da família está para chegar com o cantor e os parentes ao local. O sepultamento está previsto para às 13h.
Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e morreu na madrugada deste domingo (16) enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO). O velório ocorreu em Patos de Minas até as 9h e depois seguiu em cortejo até a cidade natal.
Segundo a assessoria do cantor, Gusttavo Lima agradece todo o carinho e solidariedade dos fãs e imprensa neste momento tão difícil. Em nota, a assessoria ressaltou também que, em respeito ao público, o artista cumprirá normalmente a agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).
Luciana Lima foi encontrada morta pela prima no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. Ela deixa marido e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima. Antes de o corpo ter sido levado para Minas Gerais passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
A liberação foi feita pela irmã Roseli e o laudo com a causa da morte deve ficar pronto nos próximos dias. "Há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas foi uma morte natural e agora a gente quer um momento só da família", comentou a outra irmã do cantor, Roseli Lima.
Gusttavo Lima chegou ao velório e não falou com a imprensa (Foto: Reprodução/TV Integração)
Gusttavo Lima chegou ao velório e não falou com a imprensa. 

O corpo de Luciana chegou ao aeroporto de Patos de Minas por volta das 22h30 deste domingo. Na funerária, muitas pessoas aguardaram o momento. Gusttavo Lima chegou por volta de meia noite e não falou com a imprensa.
Para ler mais notícias do G1 Triângulo Mineiro, clique em g1.globo.com/triangulo. Siga também o G1 Triângulo Mineiro no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário