domingo, 16 de setembro de 2012

Carta ao Eleitor

SÃO Pedro, RN.  Em, 15 de setembro de 2012.

                                 
                             Carta ao Eleitor
                            Amigos e amigas, respeitosamente estou lhes escrevendo para dizer que chegou a nossa hora; esse é o momento de mudarmos para melhorar os rumos do nosso município, e lembrar que ninguém pode deixar passar essa oportunidade de exercer sua cidadania através do voto. Como você é sabedora, tenho muitos sonhos que gostaria de realizar, sendo seu vereador, no decorrer do próximo mandato, sempre lembrando que a nossa prioridade é defender o interesse do povo mais humilde. Gostaria de lembrar-lhes também de que durante toda minha vida estive próximo das pessoas mais simples, ouvindo as suas prioridades e participando de seus sofrimentos. Quero fazer um mandato em sintonia com a população do meu município. Tendo o compromisso de atuar lado a lado com você que acreditou em mim, acompanhando e apoiando o dia-a-dia das Associações, Sindicatos, Movimentos Sociais, Igrejas e todas os seguimentos que representam os direitos e interesses da sociedade.
     Somos um povo forte e inteligente, temos estrutura e, agora, com a Prefeita Adália Liegy podemos melhorar ainda mais a vida de nossa gente.
     Assim, só nos resta reunir nossas forças em torno de um só objetivo: isto é, o de mudarmos o rumo do nosso município!  Acredito em você, e que no próximo dia 7 de outubro, quero contar com o apoio de cada um que conhece e ama nossa terra, para podermos melhorar a vida dos trabalhadores, donas de casas,   estudantes, desportistas e você discriminado da sociedade, para viver dignamente com sustentações melhores de vida. Tenho muito orgulho em dizer que sou um candidato “ficha limpa”, pois nunca me envolvi em nenhum caso de corrupção ou em qualquer outra coisa errada. Sempre gastei meu tempo em coisas boas, buscando atuar em atividades sociais, para beneficiar nossa comunidade com projetos que venham visar  o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos mais pobres. Agora, eu peço, Participe junto com conosco na realização dessas propostas, dando à Adelson, que é um candidato sério, e justo e completo, e com seu voto, logo poderemos afirmar: Valeu a pena votar! Porque o amanhã estará muito melhor de se viver.
    

      Assim, coloco meu nome a disposição de todos os meus amigos,
Isso só depende de você! Conto com o apoio de todos, Deus abençoe a todos nós.
São Pedro, 15 de setembro de 2012.


Antonio Adelson de Lima
Seu Candidato a Vereador (15333 PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário