domingo, 30 de dezembro de 2012

SÃO PEDRO RN-CÂMARA MUNICIPAL TERÁ ELEIÇÃO 31/12/2012


E AGORA, COMO EXPLICAR AO ELEITOR  .  .  .


A Câmara Municipal do Município de São Pedro RN, terá mais uma eleição para mesa diretora, onde serão votados Presidente, Vice Presidente e respectivos presidentes de comissões.


Muito embora se fosse uma eleição para escolha da presidência, mas o que se sabe, já à 24 horas de antecedência é que se tem o nome certo para presidir a Casa Legislativa Municipal. Tudo porque, os três Vereadores opositores, do sistema do PMDB, se reuniram para votarem em um dos vereadores do outro sistema, qual há muito poucos dias atrás eram adversários ferrenhos, e hoje, se unem como se fosse de um só partido político.


Interessante, muito interessante, é que estes vereadores do PMDB/Município de São Pedro RN, não veem e tão pouco lembram que para eles estarem ali vereadores, existem uma nação PMDBistas (Bacuraus natos) que votaram para neles, justamente para ter o direito de dizer que tem um lado, lado este, que em muitas das vezes é humilhado como nessa eleição para presidente da Câmara Municipal, onde os vereadores eleitos que deveriam  lhes defender se vendem por migalhas e deixam de exercer seu primeiro ato, isto é, de demonstrar que seu partido tem representantes e que o representa.


Nestes temos chegamos já a uma triste conclusão, estes vereadores que aí estão, apesar de já terem salários, a partir de janeiro, de nada menos R$ 4.000,00 por mês, pouco se importam ou se importaram de quem foi a candidata que  ganhou as eleições municipais, e que, o importante para eles, é o que ganham a cada vez que negociam nos atos políticos.


Dessa forma, em qual dos vereadores o eleitor vai acreditar ?

Canal Aberto – lhe informando dos fatos. leia mais canalabertosp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário