sexta-feira, 21 de março de 2014

SÃO PEDRO, PREFFEITA MUNICIPAL RESGATA FUTEBOL AMADOR.

Finalmente a Prefeita municipal, a senhora Robenice Ribeiro, estar fazendo resurgir o desporto no Município. Em cumprimento às promessas de campanha, onde em suas palavras reafirmava que iria resgatar o esporte amador  municipal, aí está, já com a primeira reunião feita pelo seu coordenador e com a presença do próprio Chefe de Gabinete, o Sr. Rodrigo Ribeiro,  ficou votado entre as partes presentes, representadas pelos presidentes de clubes, os principais tópicos como:  Reconhecimento das equipes que irão ser inscritas no campeonato 20014; modelo de campeonato, que ficou com abertura para somente 5 jogadores de fora; inclusão do quadro de juvenis, como novidade e ponto forte de resgate do futebol amador no município de São Pedro.
Tudo pronto, e encaminhado já para próxima segunda feira ser formalizado a tabela dos confrontos onde foi votado a distribuição de 5 grupos de 3 equipes. Vai ser mui interessante!.

Aqui  fica uma crítica pelo deslize da coordenadoria municipal de esportes. 

Sabe-se que o município de São Pedro, tem  hoje, 15 equipes oficialmente cadastradas,  nestas condições  não há espaço de se formar equipes extra,  como conhecidas pega na esquina, até porque existem 15 agremiações e lugar para todos jogadores do município. Lamentavelmente, o Cruzeiro Futebol Clube, pela primeira vez, solicitou o espaço do Estádio Paulo Sergio Cajueiro, surpreendentimente foi negado, face já ter sido concedido a tarde do próximo sábado (22) a equipe formada na esquina para um jogo amistoso. Isto sim é deslize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário