terça-feira, 25 de março de 2014

Barcelona acelera renovação de contrato com Messi após novo show.


Getty
Lionel Messi comemora um dos três gols marcados contra o Real Madrid: argentino deve ganhar novo contrato
Lionel Messi comemora um dos três gols marcados contra o Real Madrid: argentino deve ganhar novo contrato
O assunto estava adormecido, mas bastou uma atuação histórica para ele voltar à tona. Depois de marcar três gols na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, por 4 a 3, Lionel Messi voltou a ser pauta no clube catalão. Motivo: um novo contrato, com reajuste salarial que o torne o jogador mais bem pago do mundo.

Atualmente, Messi - dono de quatro prêmios Bola de Ouro nos últimos cinco anos - tem um salário inferior ao de Cristiano Ronaldo. O português do Real Madrid foi o vencedor do prêmio da Fifa em 2013.
Thiago Arantes/ESPN.com.br
Presidente do Barcelona quer que Messi seja o mais bem pago do mundo
Presidente quer que Messi seja o mais bem pago do mundo
Há duas semanas, em entrevista aoESPN.com.br, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, falou sobre o assunto. "Messi tem contrato assinado até 2018. Mas é certo que queremos que ele seja o jogador mais bem pago do mundo. Isso é algo que acontecerá quando for para acontecer", afirmou.
Pelo visto, a hora de acontecer chegou. O diário catalão Sport publica, nesta terça-feira, que o novo acordo entre o jogador e o clube será assinado após a decisão da Copa do Rei, marcada para 16 de abril, novamente em duelo contra o Real Madrid.
O pai e representante do camisa 10, Jorge Messi, conhecido por ser um hábil negociador, já enviou ao clube uma proposta para a renovação. Nos bastidores, diz-se que o Barcelona está propenso a aceitar os valores pedidos, que giram em torno de 20 milhões de euros anuais (cerca de R$ 65 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário