quarta-feira, 16 de outubro de 2013

América se distancia do Z-4 e afunda o ASA



Nos últimos 12 jogos, o torcedor do ASA não sabe o sabor de uma vitória e o América contribuiu para a tristeza alagoana ao impor a décima derrota seguida do time de Arapiraca, ontem, no interior alagoano, por 2 a 1. Os gols só saíram na segunda etapa. Aos seis minutos, Max, ex-Palmeiras, converteu pênalti com categoria e abriu o placar para o Alvirrubro. O mesmo Max aumentou a conta aos 21 minutos. Valdívia descontou aos 31 minutos, mas a reação parou por aí.

Com a vitória, o Alvirrubro se descolou da zona de rebaixamento, alcançando os 36 pontos e assumiu a 14ª colocação de forma provisória – ainda pode ser ultrapassado pelo Oeste.

O ASA, por sua vez, estacionado há 10 rodadas nos 23 pontos, continua segurando a lanterna da competição e pode ver o ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento, abrir 12 pontos, a oito jogos do fim da Série B. Na próxima rodada, enquanto o América-RN vai a Varginha encarar o Boa Esporte, o ASA recebe o Oeste, para quebrar o jejum de vitórias.

O ASA começou o jogo melhor, com a posse de bola e criando boas chances. Porém, sua falta de eficiência durante toda a primeira etapa seria castigada cedo, assim que o intervalo terminasse.

Logo aos seis minutos, Gilson derrubou Adriano Pardal na área e o árbitro marcou pênalti. Max foi para a cobrança e marcou. Aos 21 minutos, o mesmo Max foi lançado sozinho dentro da área e bateu na saída do goleiro para fazer 2 a 0, dando os números finais do jogo.

Aos 31 minutos, Valdívia marcou o gol de honra do ASA, mas a reação não continuou e a equipe alagoana conheceu sua 10ª derrota seguida na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário