domingo, 15 de setembro de 2013

Muricy descarta 'marra' por vitórias e esfria entusiasmo no São Paulo.


Muricy Ramalho vem fazendo questão de diminuir a euforia criada após sua chegada ao São Paulo, que, coincidência ou não, tirou o time da zona do rebaixamento. Após a vitória sobre o Vasco, neste domingo. em São Januário, o treinador novamente evitou colher os louros pela recuperação do time e citou o trabalho de Paulo Autuori, seu antecessor. Muricy chegou a usar o termo marra para justificar sua fase pés no chão.
- A vitória representa muito para gente, a situação não é boa ainda, mesmo com duas vitórias. Temos de ter essa consciência e dizer também que a gente não pode se entusiasmar, principalmente eu no meu trabalho. Cheguei faz cinco dias e não posso dizer que as coisas mudaram, não mudaram, não. Mudaram em resultados, mas o trabalho que estava sendo feito aqui era muito bom também - afirmou Muricy.
- O Paulo (Autuori) quando teve tempo melhorou o time, sobretudo o aspecto fisico, já que a viagem para o exterior foi complicada e a equipe jogou vários jogos seguidos. Não podemos nos entusiasmar, chegar de marra aqui, não. Porque ninguém faz milagres - afirmou o técnico.
Foi a segunda vitória do comandante são-paulino em sua volta. Na última quinta-feira, o técnico reestreou com um 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Morumbi, resultados que animaram o grupo, mas ele faz questão de dizer que a situação ainda é complicada, descartando pensar em voos mais altos.
- Sendo bem sincero, temos de pensar na realidade que é sair do sufoco. Senão, vamos colocar uma pressão que não tem necessidade. Nossa realidade ainda é la embaixo, temos de ter essa consciência e humildade, porque senão começamos a sonhar com coisas que não são possíveis - disse Muricy.
- No momento, temos de fugir, conseguir vitórias, e lá na fretne vamos ver o que vai acontecer. Mas pensar em alguma classificação não é nossa realidade, não. Estamos brigando la embaixo, nosso momento é esse - finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário