Um cão virou heroi após conseguir chamar a atenção de um casal na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após notar que o animal latia muito quando a babá Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto de seu bebê de sete meses, o casal decidiu colocar um celular escondido no sofá para gravar a rotina da casa durante sua ausência.
Leia também:
Como calcular a "idade humana" dos cães?
Conheça os verdadeiros “cães de aluguel”
Músicas acalmam mesmo os cães?
A mulher trabalhava na casa de Benjamin e Jordan Hope há cinco meses cuidando do pequeno Finn. Nas gravações, era possível ouvir berros da funcionária, seguidos de choro do bebê e latidos do cão.
“Começamos a perceber que o cão ficava muito agressivo e protetor quando Alexis se aproximava de Finn. Quando ela chegava na porta ele já ficava alterado, chegando até a avançar nela algumas vezes”, disse Benjamin em entrevista à “WCSC”.
De acordo com o pai, é possível ainda ouvir barulhos de tapas e choros de desespero e dor do bebê. Após a constatação, o casal acionou a polícia e Khan foi presa semanas depois.
A mulher confessou o crime e, caso condenada, pode pegar de um a três anos de prisão. Além disso, Alexis ainda pode ser proibida de trabalhar com crianças no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário