quinta-feira, 4 de outubro de 2012


PALAVRA DO CANDIDATO À VEREADOR ADELSON (04/10/12)



Meus amigos,  minhas amigas, queridas famílias.
Hoje,  nesta noite, é o dia mais feliz de nossas vidas, é o dia da liberdade.
Liberdade essa que vem justamente com a vitória do povo, onde o proprio povo escolherá a professora Liegy para gonvernar nosso município no proximo mandato apartir de 1º de janeiro de 2013.
Mas meus amigos minhas amigas, eu disse que o povo irá escolher a nossa candidata à prefeita do nosso município, tudo porque, ontem por ocasião da virgilia do outro lado, nós não ouvimos se quer,  uma música referenciado o nome da outra candidata.  Ouvia-se o nome do ex-prefeito, ouvia-se onome do atual prefeito,  mas o nomeme da candidata não se ouvia, aí estar o motivo da fraqueza  daquela caligação, até porque o nobre ex-prefeito, por força maior, não pôde ser candidato, e todos nós sabemos os motivos, ainda mais podemos dizer que problema de saúde não foi, até por que o ex- prefeito goza de muita saúde, graças a Deus. e aí, como podemos analisar se temos candidata e não se fala pelo menos uma vêz o nome desta cidadã? Não é isto que o povo quer desta vez.
Minhas famílias . . . eu sou cobrado pela população para expressar  os melhores projetos para São Pedro  . . .  entre tantos importantes que já falei  durante a campanha.  Mas  hoje  . . .  eu vou falar de um projeto que já executei  para São Pedro e porque não dizer especialmente para voce.
Meus filhos, não haveria liberdade se eu não tivesse filiado a Senhora Adália Liegy ao nosso partido ( PMDB) e,  não haveria uma dupla forte, imbatível, invunerável  se eu tambem,  não tivesse filiado o Sr. Janilso Willams nas fileiras do PMDB, foi aí, onde eu tive,  a maior sorte do mundo, de dar a todos voces uma prefeita  e um visse onde  tenho como meus filhos ou meus ofilhados  políticos.

Não esqueçam,  vote consciente vote certo, vote Adelson  15 333.
Fiquem com Deus, até a vitória, tchau.

Lei mais ... canalabertosp@.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário