Separado da ex-vocalista do Pussycat Dolls há pouco mais de um mês, piloto briânico usa vitória na Hungria para tentar reatar romance com amada
Lewis Hamilton tem motivos para comemorar neste domingo. Com uma atuação impecável, venceu o GP da Hungria, conquistando seu primeiro triunfo pela equipe Mercedes, após seis anos da McLaren. O campeão mundial de 2008 fez a festa com os membros da escuderia alemã, mas para ele faltava alguém para celebrar em Hungaroring. E esse alguém se chama Nicole Scherzinger. Há pouco mais de um mês, o piloto terminou um relacionamento com a cantora, ex-Pussycat Dolls. Mas Hamilton não se deu por rogado, e usou a vitória deste domingo como trunfo para tentar trazer de volta o seu amor, com quem já comemorou tantas vitórias. Mesmo sem mencionar o nome da amada, ele admitiu o período difícil que tem passado e abriu seu coração em entrevista às TVs britânicas após a corrida:
- Não tem sido os meses mais fáceis. Só digo que minha família tem me apoiado muito. Parece um pouco estranho sem aquele alguém por aqui, mas esse é um tipo de corrida que eu desejo dedicar àquele alguém – reconheceu.
Esta não é a primeira tentativa dele de reatar o romance com a estrela pop. Recentemente, ele revelou estar compondo uma música especialmente para a ex-namorada. Agora, Hamilton terá um mês de férias para ir em busca de sua amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário