quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VOCE QUER CONTINUAR ASSIM? . . . SAIBA MAIS . . .


Amigos de São Pedro.
Mais uma vez venho através desta mensagem, para lhes orientar, no sentido de fazer entender que o momento é este, de mudarmos a situação e fazemos  ter direitos e dignidade de um cidadão e agradecermos a deus pela oportunidade.
Primeiro quero passar para a sociedade de São Pedro, os valores que foram transferidos para os cofres publico do município,  isto é, para a gestão do prefeito atual.  Vejam: só no ano de 2011, a prefeitura recebeu do governo federal a importância de sete milhões, seiscentos e quarenta e nove mil e quatrocentos reais. isto só no ano de 2011.( sete milhões, seiscentos e quarenta e nove mil e quatrocentos reais, fonte: portal da tranparência) Para nós termos uma idéia,  meu caro ouvinte,  este valor é o equivalente a 3 mega sena, é isto mesmo, e tem mais, já no ano de 2012, isto é,  até o mês de junho, a administração publica municipal já recebeu a importância de quatro milhões, duzentos e sessenta  e quatro mil e dezesseis reais. Ora desta forma está indo do jeito do ano de 2011. Agora para se ter um exemplo, neste ano, aqui em São Pedro não foi feito nada, praticamente nada pois a saúde todos nós sabemos é uma calamidade, no esporte, aí que a coisa é difícil, tudo porque somente para a área do esporte só no ano de 2011, foram repassado pelo governo federal a importância de duzentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e sessenta e oito reis, pronto agora só resta explicar para o povo onde parou este dinheiro. Até porque temos outros casos , como:  O quadro de docentes do nosso município, os professores melhor dizendo, tem sofrido muito no que diz respeito  as irregularidades  de seus salários,  vejam, existe uma verba conhecida como Fundeb, a que antes era Fundef, que até hoje fica os professores do nosso município procurando onde foi parar, o que se sabe é que esta verba é direcionado para fins suprir as necessidades do ensino e incentivos ao professor, o que acontece é que esta verba ainda não foi  repassada para os que têm direito, onde o atual prefeito apenas fica protelando esse repasse e o professor indignado pela falta de respeito e atenção à lei.
Agora vejam este caso, a maternidade antiga fechou por irregularidade administrativa, isto todo mundo sabe, e foi justamente a COVISA, que fez inspeção e determinou o fechamento  do órgão. Na época, faltava remédios, atendimentos médicos, encaminhamentos, inclusive a estrutura do prédio estava incompatível para com um hospital, e foi assim. Disseram que iriam estruturar a maternidade, tudo bem, só que o prédio que passou dois anos sendo construído, foi concluído e já fazem dez anos que a população espera pelo funcionamento, sem explicação do fechamento do prédio, as famílias é quem sofre e passam por humilhação em outros municípios quando procuram por atendimentos. É por isto que hoje, aqui em são Pedro, podemos dizer que a saúde estar falida porque não existe médicos, medicamentos, atendimentos e nem tão pouco o atendimento em casos especiais.
Vamos concluir esta mensagem falando de concurso publico:  Amigos eleitores,  os nossos filhos  esperam  pouco mais de 16 anos  pela oportunidade de fazer um concurso publico, e a verdade  é  que, os últimos  prefeitos  não se preocuparam de cumprir esta ação a qual não deixa de ser promessa de campanhas passadas, tendo o atual prefeito como exemplo,  este prometeu e não foi pouca as vezes, que iria fazer concurso publico nos seus mandatos, enfim, já se passaram seus oito anos e nada de concurso e sim um quadro de funcionários sem formalidades, sojigados, humilhados, sem direitos trabalhistas onde passaram a  ser mais escravos que funcionários.
Cultura de um povo.  A família é a base de uma sociedade. Uma sociedade que não tem a sustentação da família,  possivelmente é uma sociedade fraca.  Assim como  a cultura, é justamente a cultura de um povo que mede o desenvolvimento de uma nação. Infelizmente aqui em São Pedro, os representantes esqueceram ou não sabem o que é cultura, por isto somos escravos modernos, mas precisamos mudar.
Você ainda quer continuar dste jeito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário