domingo, 13 de abril de 2014

Neymar é chamado de "cai-cai", Barça perde para o Granada e tentarão recuperação na Copa do Rei.


Catalães perderam último jogo antes da decisão da Copa do Rei contra o Real Madrid

O brasileiro Neymar, em campo contra o Atlético


O Barcelona não conseguiu transformar em gols a pressão exercida sobre o Granada - principalmente durante o segundo tempo - e foi derrotado neste sábado, no estádio Los Cármenes, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Marcado por Brahimi, o gol da vitória do Granada por 1 a 0 foi histórico. A equipe não vencia o Barcelona há 42 anos. Os catalães vão buscar a recuperação contra o Real Madrid na próxima quarta-feira. O Esporte Interativo mostra a partida, ao vivo, com um pré-jogo completo a partir das 12h.
Por causa do revés, o vice-líder Barcelona (78 pontos) corre o risco de ser ultrapassado pelo Real Madri, terminar a rodada na terceira colocação e ver a diferença para o líder, Atlético de Madri, aumentar para quatro pontos.
Com o resultado, o Granada - que acumulava três derrotas seguidas, chegou aos 37 pontos e subiu para a 13ª colocação.
Na próxima rodada, o Granada joga fora de casa contra o Sevilla. Já o Barcelona recebe o Athletic Bilbao no Camp Nou.
O jogo - O Granada abriu o placar aos 15 minutos. Lançado por Fran Rico, Brahimi se aproveitou de falha da defesa do Barcelona, entrou livre na área e tocou na saída de José Pinto.
A resposta do Barcelona aconteceu em dois lances aéreos. Aos 17, Neymar cruzou e Messi cabeceou para fora. Cinco minutos mais tarde, foi a vez de Neymar cabecear, por cima do gol, após passe de Montoya.
Os torcedores do Granada reclamaram de pênalti em jogada envolvendo El Arabi e Mascherano, aos 20. O jogador do time anfitrião caiu após dividida com o argentino, mas o juiz nada marcou.
Aos 30 minutos, Neymar recebeu fora da área e arriscou de longe, buscando o ângulo de Karnezis. Com uma grande defesa, o goleiro espalmou a bola e salvou o Granada.
O Barcelona voltou para a segunda etapa pressionando o Granada. Aos oito minutos, Neymar escorou de cabeça e Fabregas finalizou de voleio. Karnezis, com uma linda defesa, livrou os anfitriões.
Aos nove, o Granada quase ampliou o marcador. Brahimi recebeu livre na área e finalizou. Montoya, com um corte providencial, salvou o Barcelona.
Aos 13 minutos, Neymar recebeu passe de Fabregas e finalizou de esquerda. A Bola triscou a trave do goleiro Karnezis, que só olhou.
Aos 17 e aos 18, o goleiro do Granada voltou a bilhar. Karnezis defendeu falta que Messi cobrou no ângulo e, em seguida, defendeu bola rebatida após um cruzamento.
Aos 35 minutos, Neymar recebeu na área, conseguiu tirar do goleiro, mas a zaga do Granada tirou em cima da linha. No lance seguinte, Iniesta chutou rasteiro no canto esquerdo, mas viu a bola sair por pouco.
Aos 42 minutos, El Arabi saiu na frente de Pinto, mas finalizou em cima do goleiro do Barça, que fechou bem o ângulo. No rebote, o atacante tentou novamente, e a zaga afastou.
Pedro desperdiçou a derradeira chance do Barça aos 46. O atacante chutou da entrada da área, e o goleiro Karnezis fez a defesa.
Polêmicas com Neymar
Neymar foi o principal alvo da marcação dos jogadores do Granada. Em um dos lances de maior destaque, o brasileiro caiu após suposta agressão do chileno Iturra.


 Ao reclamar do jogador, Neymar acabou sendo xingado de cai-cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário