sexta-feira, 6 de abril de 2012

Marta 'diz não' a Michel Teló, e, entre Barça e Real, prefere o Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COMMadri

Marta comemora gol da Seleção com dança (Foto: Getty Images)Marta dança com Cristiane em jogo da Seleção
(Foto: Getty Images)


A jogadora Marta, que atualmente defende o Tyresö, da Suécia, parece não ser muito fã da música do cantor Michel Teló. Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal "Marca", a brasileira disse que nunca quis comemorar um gol fazendo a coreografia da música "Ai, se eu te pego".
- Não creio, me daria muita vergonha. Minhas comemorações são mais espontâneas, é o que aparece na hora, mas sempre com garra e força, com a explosividade do momento - explicou.
Ao ser perguntada sobre quem é melhor, Barcelona ou Real Madrid, a camisa 10 da Seleção Brasileira preferiu "eleger" o seu clube de coração.
- São duas equipes muito boas, cada uma com seu estilo. Gosto de ver o bom futebol e os dois times o praticam. Não conseguiria eleger. O que posso dizer é que sempre fui fã do Corinthians - lembrou.
Já na eterna disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo pelo posto de melhor do mundo, a rainha não teve dúvidas.
- Messi é o melhor jogador do mundo com uma larga diferença, mas Cristiano também é um excelente jogador, a quem também podemos nos espelhar para aprender. Sempre que vejo futebol, tento aprender com jogadores e jogadoras. Nunca dou-me por satisfeita - garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário