sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cartola FC 2012: vote e ajude a definir o preço de Leandro Damião, do Inter

Por SporTV.comRio de Janeiro

leandro damião internacional x juventude (Foto: Edu Andrade/Agência Estado)O atacante Leandro Damião deve valer quanto no 
Cartola? (Foto: Edu Andrade/Agência Estado)
Artilheiro do Brasil na temporada passada, com 38 gols, o atacante Leandro Damiãovem aumentando a conta no Prêmio Friedenreich a cada rodada em 2012 - são 13 gols até o momento. Com o bom futebol de volta, ele entrará no Campeonato Brasileiro como o principal nome do Internacional ao lado de D’Alessandro. Se for levado em conta o desempenho em 2011, o jogador carrega números satisfatórios.
Damião foi o principal alvo dos adversários no time colorado, com 77 faltas sofridas. Foi do camisa 9 também a artilharia da equipe no Brasileirão: 13 gols. Além de balançar as redes, o atacante também teve destaque no quesito assistências: quatro. Apenas D’Alessandro e Oscar deixaram mais vezes os companheiros prontos para marcar. O problema é que, com 14 impedimentos, foram sete pontos perdidos. Além de 50 faltas cometidas e nove cartões amarelos recebidos no scout negativo.
Mas, no balanço final, Damião teve a maior média de pontuação do Inter: 6.99. O preço final foi de 18.88 cartoletas. Para atual temporada, quanto deve valer inicialmente o artilheiro no fantasy game Cartola FC? Entre e vote aqui!
Vale lembrar que os cartoleiros votaram e definiram os preços dos atacantes Deivid (Flamengo), Liedson (Corinthians), Barcos (Palmeiras) e Fábio (Cruzeiro). Eles valerão C$ 7, C$ 6, C$ 14 e C$ 17, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário